Não achou o que você estava procurando?Por aqui é mais fácil

6/08/2012

Como baixar no Letibit

Nota: Antes de alguns downloads irá aparecer uma janela de propaganda, para passar é só aguardar a contagem de 5 segundos e clicar em 'Fechar propaganda' que você será redirecionado para a página de download.


Infelizmente, com as mudanças recentes os downloads gratuitos só poderão ser feitos mediante instalação do Skymonk (um gerenciador de download do próprio servidor). Você tem duas opções: baixar em modo premium sem nenhuma instalação adicional e em alta velocidade ou gratuitamente usando o gerenciador ativado. Portanto, se você já tiver o Skymonk instalado e ativado é só copiar o link do download e colar no programa.


Veja abaixo como baixar gratuitamente com o Skymonk

1. Clique em Download on slow speed para baixar gratuitamente.

2. Na próxima tela irá aparecer um botão como o mostrado abaixo, clique nele para efetuar o download do Skymonk através do qual você irá baixar o arquivo em questão.


3. Instale o Skymonk, e ao abri-lo você terá que ativar, para isso clique em "Activate Skymonk for FREE";

4. Insira o número de qualquer celular com a inicial 55 que é o código do país, no caso do Brasil e seu e-mail, neste caso terá que ser um que você tenha acesso, pois será através dele que você receberá o código de ativação;  


5. Após a inserção do número do celular e do e-mail, clique em "Receive activation code". Depois abra seu e-mail e digite o código na caixa, como a mostrada na imagem abaixo.


Após a ativação você poderá efetuar até 20 downloads diários desse servidor sem limite de tempo, basta copiar o link do download e colar no gerenciador.

Nenhum comentário: