Não achou o que você estava procurando?Por aqui é mais fácil

1/31/2012

Mozilla Firefox 3.6.8----linux

O Mozilla Firefox vem se tornando um dos navegadores mais utilizados do mundo. Sua nova versão traz diversas novidades com funcionalidades para facilitar ainda mais a experiência online dos usuários.


Campo de Endereços Inteligente


Encontre os sites que você gosta em segundos (e sem precisar lembrar-se de endereços estranhos). Escreva um termo no Campo de endereços e perceba como ele completa automaticamente com possíveis sites relacionados com seu histórico de navegação, assim como com os sites armazenados nos favoritos ou associados a marcadores.

Incrível Velocidade


Visualize páginas rapidamente e utilizando menos memória do seu computador. O Firefox sempre foi rápido, mas este é o Firefox mais rápido de todos (mais de três vezes mais rápido que o Firefox 3 e 20% mais rápido que o Firefox 3.5), o que significa que aplicações Web como emails, sites de fotos e processadores de texto estarão mais rápidos e sem atrasos.

Favoritos em Um Clique

 

Adicione, procure, e organize sites favoritos de forma rápida e fácil. Um clique no ícone da estrela no final do campo de endereços lhe permite adicionar o site aos favoritos. Dois cliques e você poderá escolher onde salvar e associar um marcador.

Personalização


Milhares de complementos dão a você a liberdade de montar você mesmo o seu navegador. Escolha entre designs simples e coloridos até temas do Harry Potter, Bob Marley ou de times de futebol.

Abas


Faça mais de uma só vez com abas que você organiza ao arrastar o mouse. Simples e fácil, você pode imaginá-las como sendo uma versão eletrônica de um arquivo de pastas, com as abas como divisores e os sites como o conteúdo das pastas.

Restauração de Sessões

Saída inesperada? Volte exatamente para onde você estava. A Restauração de Sessões traz instantaneamente suas janelas e abas, recuperando o conteúdo que você digitou e qualquer download que estava em andamento.

Nenhum comentário: