Não achou o que você estava procurando?Por aqui é mais fácil

1/31/2012

OpenOffice----Linux

OpenOffice é a principal suíte de aplicativos em código aberto para processamento de textos, apresentações, gráficos, banco de ados e mais.


Download para outras versões Linux:


Download para Debian/Linux 64 bits

Download para versões Red Hat, Suse, Mandriva, etc. (64 bits)
Download para versões Red Hat, Suse, Mandriva, etc. (32 bits)



Writer

O Writer tem tudo o que você pode esperar de um moderno e super equipado processador de textos ou publicador. Poderosos recursos como autocorreção, autocompletar, autogormatar, estilos e formatação, quadros de textos e linkagem, tabela de conteúdos, indexação, referências bibliográficas, ilustrações, tabelas, e outros objetos. O Writer é simples o suficiente para uma memória rápida, poderoso e estável o suficiente para criar livros completos com vários gráficos, posições, etc.

Calc

Calc é a planilha que você sempre quis. Novos usuários acharam ele intuitivo e fácil de usar. Quem mexe muito com dados profissionalmente irá apreciar a série de poderosos recursos.

Impress

Impress é uma ferramenta para criar apresentações multimídia com efeitos. Suas apresentações irão se destacar com clip-arts em 2D e 3D, efeitos especiais, animações e ferramentas de desenho de alto impacto. Você ainda pode compartilhar seu trabalho de muitas maneiras, não só em PDF como também em HTML e Flash.

Draw

Desenhe qualquer coisa, de uma simples rabiscada até planos complexos. Draw lhe dá as ferramentas para comunicar-se com os gráficos e diagramas, manipular objetos, rotacionar em duas ou três dimensões, usar renderização sofisticada para criar imagens realísticas e muito mais! O Draw suporta figuras nos formatos mais populares: BMP, GIF, JPEG, PNG, TIFF e WMF.

Base

O Base permite a manipulação de banco de dados. Crie e modifique tabelas, formulários, consultas e relatórios, utilizando seu próprio banco de dados ou um mecanismo de banco de dados do próprio Base.

Nenhum comentário: