Não achou o que você estava procurando?Por aqui é mais fácil

5/15/2010

Pacotão de jogos para XboX360

O que vem a sua cabeça quando se fala em um pacote de 2 jogos
Pois é, tá aqui...
Halo Wars [DEMO] (XBOX 360)


Halo Wars é um jogo de estratégia em tempo real exclusivo para o Xbox 360. A história precede os eventos do primeiro título da série, Halo Combat Evolved, de forma a elucidar vários pontos dessa grande narrativa. Tal como é de se esperar, as batalhas entre os maléficos Covenant e a Terra se dará de uma maneira grandiosa, uma vez que é possível controlar inúmeros personagens e veículos em vez do pesado ciborgue MasterChief. Como foi dito, o jogo é exclusivo para o Xbox 360 e dessa forma é necessário se acostumar a controlar os blindados Warthogs e Scorpions através dos manches e botões do joystick. A engine do jogo foi trabalhada pela Ensemble Studios (Age of Empires) e a própria Bungie. O modo multiplayer é extenso e a capacidade de se defender a Terra da ameaça Covenant é um desafio altamente indicado para os fãs da série.



Quantidade de DVD(s): 1 DVD



Formato do Arquivo: .ISO



Tamanho: 1.5 GB



Plataforma: XBOX 360



Supreme Commanders – XBOX 360






Ambientado em um futuro distante, “Supreme Commander” não tem ares de superprodução, tampouco uma apresentação elaborada ou um enredo cinematográfico. A campanha single-player traz seis missões para cada uma das três facções, mas não existe uma condução envolvente da trama, o que já começa a deixar claro que o foco é realmente o multiplayer.



O game possui quatro níveis tecnológicos e as diferenças entre as facções, que são compostas quase que totalmente por unidades robóticas, só vêm à tona nos mais avançados. Diferentemente de outros jogos do gênero, não há um vilão definido, já que United Earth Federation, Cybran Nation e Aeon Illuminate lutam por seus próprios interesses. Na pele do comandante, o objetivo é colocar fim ao conflito conhecido como “Guerra Inifinita”.



Mas não pense que as missões são enfadonhas ou cansativas: é comum cada uma delas consumir horas, pois conforme um objetivo é cumprido, uma nova área do mapa é revelada, expandindo o campo de batalha em uma escala nunca antes experimentada em um game de estratégia – o terreno pode chegar a incríveis 81 quilômetros quadrados, com diversos fronts.



Como no contexto proposto por “Supreme Commander” a humanidade descobriu uma forma de transformar energia em massa, estes são os únicos recursos naturais. A grosso modo, a energia vem de geradores e usinas, enquanto para obter a massa é preciso construir extratores em certos pontos espalhados pelo mapa. Logo, você pode imaginar que a disputa pelos tais pontos dá um tom feroz à estratégia.



Tamanho: 6.48 GB

Plataforma: XBOX 360
link: http://uouwww.com/protetor/index2.php?url=http://w14.easy-share.com/1700993046.html

Nenhum comentário: