"O clone do MSN Messenger que faz sucesso no Linux disponível para o Windows."
Quem é usuário assíduo da internet, sem dúvida, possui uma conta para acesso ao MSN, o comunicador instantâneo mais utilizado em todo o mundo. aMSN é uma alternativa ao Windows Live Messenger para que você possa acessar sua conta e conversar com os amigos. Desenvolvido, a princípio, para o Linux, e agora ganhando uma versão Windows, esse comunicador oferece recursos de qualidade para o estabelecimento de conversas dinâmicas.
A interface do aplicativo também se assemelha aos mensageiros convencionais. Uma lista de contatos é apresentada, sendo necessário dar um clique duplo sobre um deles para se abrir a janela e iniciar o bate-papo. As janelas de conversação também não possuem inovação, apresentando uma barra com os botões e comandos principais, bem como os secundários na Barra de Ferramentas.
O diferencial
O aMSN Portable, como o próprio nome sugere, é a versão portátil do aMSN. O diferencial disso está na inexistência de instalação, bem como na possibilidade de utilizar o programa diretamente de um dispositivo de memória portátil — como um pendrive, por exemplo. Sendo assim, você poderá conversar com seus amigos a partir de qualquer computador com Internet, sem perder suas configurações pessoais, bem como emoticons personalizados e histórico de conversas.
Para utilizá-lo, basta descompactar o conteúdo do arquivo baixado dentro do dispositivo de memória. Pronto! Caso você não possua um descompactador ZIP, clique aqui.
Alterando o idioma
Assim que iniciar o aMSN Portable, ele estará em um idioma estrangeiro. Para alterar, clique na palavra Langue, no canto superior esquerdo da janela, e selecione Portuguese – Brazil. Clique em Accepter e em reinicie o programa em seguida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário