Não achou o que você estava procurando?Por aqui é mais fácil

7/19/2011

Mod First Person para GTA 4


GTA IV, em seu lançamento, impressionou a todos pelo grande nível de realismo que obteve ao retratar os grandes conflitos encontrados nas ruas de sua cidade. Aproveitando o sucesso do jogo, são lançadas dezenas de modificadores para adicionar funcionalidades ou melhorar as já existentes.
GTA IV - First Person Mod  nos permite adicionar ao jogo o modo de controle em primeira pessoa, que traz a mão do personagem juntamente com o objeto segurado, transmitindo assim a sensação que obtemos nos clássicos jogos de tiros como Counter-Strike Ouro No ranking semanal e Half-Life Prata.

Para instalar

A instalação do mod é bem simples. Para isso você precisa do XLiveLess instalado. A seguir, basta que você extraia o arquivo baixado com o WinRAR Em português Prata No ranking semanal ou outro descompressor (confira nossa lista de opções). Então, é só copiar os arquivos "dsound.dll" e "FirstPerson.asi" para a pasta C:\Program Files\Rockstar Games\Grand Theft Auto IV. Assim você poderá jogar o game com as alterações do pacote.
Roda em Windows XP, Vista, 7
Disponível nos idiomas:  Inglês Inglês  

Configuração e Instrução

  • Outros A modificação é compatível com a versão 1.0.4.0 do jogo.
Download GTA IV - First Person Mod


Fonte: superdownloads



Agora a sensação de atirar foi completamente alterada


Até mesmo os passeios de helicóptero obtiveram um toque especial




Com as mãos no volante, desafiamos todos os perigos da cidade

Nenhum comentário: