Não achou o que você estava procurando?Por aqui é mais fácil

4/27/2011

Criando pendrive com função boot? Sim, siga este tuto

ccdca5d2cf0a8c3701160ff3aa4ff703 Crie pendrives de boot a partir de seus discos de instalação do Windows com o  WinToFlash
Criar um pendrive bootável para a instalação do Windows Vista ou Windows 7 não é tão difícil como se imagina, mas ter uma ferramenta que simplifica o trabalho é sempre bom. WinToFlash  faz o processo mais fácil e, além dos sistemas operacionais citados, também cria instaladores do Windows XP, 2003 e 2008.
Para iniciar o uso de WinToFlash, é preciso, primeiramente, de um CD do Windows e um pendrive com pelo menos 4GB que possa ser formatado. Com tudo providenciado, basta deixar que o assistente o guie pelas telas e etapas do processo.
Ao final da operação, uma mensagem é exibida informando sobre o êxito do processo. É lembrado também que computadores mais antigos estão sujeitos a não aceitação do boot por meio do dispositivo e outros cartões de memória USB.
Além de trazer um ótimo assistente de uso, WinToFlash permite criar instaladores para várias versões do windows, incluindo as mais recentes: Windows Vista e Windows 7, e está disponível em versão portátil e inteiramente gratuita. Para iniciar o download, clique no ícone “Baixar”.
O programa é totalmente portátil, e excelente para você ter em sua coleção de utilitários do pendrive.
  • Tamanho: 7 MB
  • Idioma: Inglês
  • Sistema operacional: Windows XP | Viista | Windows 7

Crie pendrives de boot a partir de seus discos de instalação do Windows com o WinToFlash Dicas e Download

Nenhum comentário: