Não achou o que você estava procurando?Por aqui é mais fácil

4/12/2012

Windows para profissionais e Windows para gamers ambos plataforma 64 bits

Para você ai que está sentado numa cadeira em frente de um pc com uma réplica da microsoft, seja o Windows 98, ME, NT ou até o 2000 baixe agora o Windows 7 Professional ou o Windows 7 Gamer
14994908535599642929 Download   Windows 7 Gamer Edition x64
Windows 7 Ultimate Modificado para jogadores sobre esta nova plataforma (64 bits). O sistema é otimizado para suportar jogos de hoje, mais ele removeu um número de processos desnecessários quado se trata de jogos, deixado-0 mais leve !!! Principal Concorrente do Windows 7 Nvidia, com a vantagem de ser em Português e ativado !!!

Gênero: Sistema Operacional
Lançamento: 2010
Idioma: Português-BR
Tamanho: 2.59 Gb
Formato: Iso
### Fileserve ###
Windows 7 Professional
7534111 imagem Download   Windows 7 Professional x64   Portugues Br
Se você usa o seu PC no trabalho, é melhor usar o Windows 7 Professional. Ele pode ajudar você a ser mais produtivo e a proteger as informações críticas com que você precisa trabalhar. Muitas tarefas de rotina podem ser feitas em apenas alguns cliques, então, você gasta menos tempo configurando projetores, impressoras e redes. As opções avançadas de backup podem ajudar você a proteger o seu valioso trabalho com backups automáticos em sua rede doméstica ou corporativa. E, com o Modo Windows XP, você poderá usar a maioria dos seus programas para Windows XP no Windows 7.

Gênero: Sistema Operacional
Lançamento: 2010
Idioma: Português-BR
Tamanho: 2.90 Gb
Formato: Iso
### Fileserve ###

Pacote Windows mais usados no mundo

Inicialmente venho dizer que o Windows XP será comercializado(USADO) até junho de 2014, devido a Microsoft já ter lançado os respectivos Windows Vista, Windows Seven e o Windows 8 Consumer Preview.

Windows XP Edição 2012

58 Download   Windows Xpbt SP3   2012 All Hotfix Full Drivers
Descrição: Com todos os hotifix and updates disponiveis ate a data presente 09-02-2012.Consta tambem Softwares basicos para clientes (HOME). Reconhecimentos de drivers Sata,Pata e Outros. “Automaticamente”.Disponivel mais de 150 mil drivers, reconhecimento de seu PC.Torne seu computador mais rápido e mais seguro.
Fabricante: Microsoft
Plataforma: PC
Estilo: SO
Lançamento: 2012
Ídiomas: Português
Formato: ISO
Tamanho: 4.4 GB
.::.UploadeD.::.
Parte 01Parte 02Parte 03Parte 04Parte 05
.::.DepositFiles.::.
Parte 01Parte 02Parte 03Parte 04Parte 05
.::.FooGet.::.
Parte 01Parte 02Parte 03Parte 04Parte 05

Windows Seven SP1 x64 e x86 Edição 2012

03699848840159527383 Download   Windows 7   SP1   x64 & x86 PT BR   Janeiro 2012
Descrição:
Todas as versões incluem o Service Pack 1 (SP1) integrado.
Atualizações (Hotfixes) até 08 de Janeiro de 2012.
Foi também integrado o Internet Explorer 9.
Foi também integrado a versão Enterprise.
Ativação automática durante a instalação.

Gênero: Sistema Operacional
Lançamento: 2012
Idioma: Português
Tamanho: 4.27 Gb
Formato: ISO
Crack e Serial: Incluso
   Parte 1                     Parte 2                    Parte 3                     Parte 4 
uploaded.to Download   Windows 7   SP1   x64 & x86 PT BR   Janeiro 2012 uploaded.to Download   Windows 7   SP1   x64 & x86 PT BR   Janeiro 2012 uploaded.to Download   Windows 7   SP1   x64 & x86 PT BR   Janeiro 2012 uploaded.to Download   Windows 7   SP1   x64 & x86 PT BR   Janeiro 2012
Parte 5
uploaded.to Download   Windows 7   SP1   x64 & x86 PT BR   Janeiro 2012
Versões disponíveis para instalação:
Starter x86
Home Basic x86
Home Premium x86
Professional x86
Enterprise x86
Ultimate x86
Home Basic x64
Home Premium x64
Professional x64
Enterprise x64
Ultimate x64
Senha para descompactar: 98C7CC372F37821140E256181D88AB
Instalação:
Gravar a ISO num DVD9 ou em um Pen Drive de 8 GB.
Caso o Windows NÃO for Ativado Após a instalação, ir a pasta ACTIVADOR_PJRG incluída na ISO.

 

4/02/2012

AMD Planeja Lançar Processador de 20 núcleos em 2012

A AMD (Advanced Micro Devices) confirmou o seu grande plano de melhoria progressiva da micro-arquitetura Bulldozer nos próximos anos e também prometeu liberar unidades centrais de processamento (CPUs) com até 20 núcleos em 2012.

Como as tecnologias de processo de fabricação e os projetos de microprocessadores à ficar mais finos, a AMD ganha a habilidade de acumular mais desempenho em seus chips, sem aumento de consumo de energia. Em 2011, a empresa vai lançar a primeira leva de processadores baseados na microarquitetura Bulldozer e no decorrer dos próximos três anos, a empresa continuará a se concentrar na redução do consumo de energia por Die. Como resultado, em 2012 a segunda maior fornecedora do mundo de chips pretende implantação avançada da arquitetura Bulldozer e em 2013 a empresa planeja lançar a próxima geração de processadores Bulldozer.

imagem


O processador AMD mais poderoso, em 2012, com o codinome Terramar terá chip com até vinte núcleos e visa os servidores Dual-Socket e Quad-Socket. O Terramar provavelmente será um módulo multi-chip (MCM) alimentado por dois chips Sepang com até 10 núcleos X86. Ambos os produtos serão feitos usando o processo de fabruicação de 32nm com tecnologia "silicon-on-insulator" (algo como silício isolado), mas não está claro se eles serão compatíveis com a infra-estrutura atualmente disponível nos servidores AMD.
imagem


AMD mantêm silêncio sobre melhorias específicas do Bulldozer "Reforçado" (Enhaced) e da próxima geração da micro-arquitetura Bulldozer (Next Generation) além do fato de que os novos chips consomem menos energia por núcleo.

Na semana passada, verificou-se que a empresa já iniciou o trabalho com desenvolvedores de software para otimizar programas para o processador atualmente conhecido como "BDver2" (Bulldozer versão 2). Atualmente sabe-se que os chips da AMD BDver2 apoiam uma série de novas extensões, incluindo o IMC, TBM e FMA3. Embora não existam dados sólidos, é possível que o "Enhaced" Bulldozer é realmente o "BDver2", enquanto "Next Generation" pode ser o Bulldozer "BDver3".

4/01/2012

Firefox 12 beta 3

A Mozilla disponibilizou a versão de testes da décima geração do navegador. Com interface intacta, a nova Raposa de Fogo vem para facilitar as buscas no Twitter, fornecer melhorias no gerenciamento de complementos, possibilitar um melhor controle das abas e aprimorar o desempenho com conteúdo HTML5.
O novo Firefox ainda está em fase Beta, todavia, vem para mostrar que a Mozilla não estava brincando quando trabalharia pesado na atualização do software. A décima versão não trouxe maiores mudanças nos quesitos visuais do navegador, mas sim melhorias no suporte para os padrões HTML5, MathML e CSS, além de otimização no desempenho do JavaScript.
Vale lembrar que esta é uma versão do navegador que está em fase de aprimoramento. Por isso, ela ainda pode apresentar instabilidade e o ideal é não utilizá-la como o browser padrão do computador.

Seus complementos, suas escolhas

Para quem pulou direto para a versão 12 do navegador, (sem testar a anterior), pode perceber algumas mudanças logo na primeira utilização. A primeira delas é exibida durante o carregamento do navegador. Antes que o usuário visualize a interface do aplicativo, uma janela questiona quanto aos complementos que o usuário usa, permitindo que o usuário desabilite aquelas que não têm mais utilidade.
Tal ferramenta vem para diminuir a quantidade de memória consumida e dar maior controle ao usuário sobre os complementos que estão instalados no navegador. O Firefox monitora todos os complementos instalados e vem configurado para alertar o usuário cada vez que um outro aplicativo instala uma extensão.
Gerencie seus complementos
Desse modo, antes mesmo que o navegador seja aberto, o usuário pode cancelar a execução do complemento instalado sem permissão ou indesejado. Isso permite que o utilizador acabe com a infinidade de barras de pesquisa que poluem a interface e tenha controle total sobre o navegador.

Melhorias nas abas

A segunda funcionalidade interessante diz respeito à restauração de abas durante a inicialização do navegador. O Firefox 12 abre todas as abas que estavam presentes na última sessão e armazena o endereço de cada uma. Todavia, o navegador só vai carregar os conteúdos quando o usuário clicar sobre a aba que deseja utilizar.
Tal funcionalidade serve para o navegador economizar memória RAM e diminuir o tempo de carregamento durante o início da sessão. Para ativar a função basta acessar o menu “Ferramentas”, abrir as “Opções”  e marcar a caixa “Só carregar abas ao selecionar” (a qual aparece na aba Geral).


Outra mudança quanto à funcionalidade das abas diz respeito à animação na hora de reordená-las. Ao contrário das versões anteriores, a décima versão não exibe uma janela transparente e flechinhas ao lado das abas. A nova configuração deixa o navegador mais parecido com o Google Chrome. Vale salientar que se o usuário arrastar a aba para baixo, o conteúdo será aberto em uma nova janela — assim como acontecia nas versões antigas.

Ainda mais veloz e pronto para o HTML5

As novidades quanto ao HTML5 são mais úteis aos desenvolvedores, todavia, o usuário acabará sendo beneficiado com os futuros sites e aplicações que aproveitarão o novo padrão. De acordo com o blog oficial da Mozilla, o Firefox 8 vem com o recurso CORS para WebGL, funcionalidade que permitirá o carregamento de texturas a partir de outros domínios.


Além disso, o usuário poderá notar em breve que algumas páginas com HTML5 terão menus de contextos personalizados (assim como ocorre com os jogos e aplicativos em Flash). Outra mudança acontecerá na quantidade de vídeos e arquivos de áudio que poderão ser carregados numa mesma página com HTML5 sem afetar o desempenho do navegador. Isso será possível graças aos elementos de mídia que acompanham a décima versão da Raposa de Fogo.

Ainda melhor do que as versões anteriores

Apesar de ainda estar em fase de testes, o Firefox 12 já demonstra ser preparado para a web. O navegador alcança a pontuação máxima no teste Acid3 (algo que já tinha sido conquistado na sétima versão), mantém o baixo consumo de memória e ainda traz mais recursos — além dos supracitados — do que o antecessor.
Teste Acid
A décima versão, mesmo que em estágio Beta, já apresenta diversas vantagens para quem busca um software maduro e rápido para navegação. Claro, não é recomendada a utilização na atual fase de desenvolvimento, pois apesar de estar recheada de recursos, a quantidade de bugs ainda pode afetar o desempenho e pode trazer certa insegurança para quem acessa sites particulares.

Novidades da versão 12

Olhando para a interface do novo navegador, você pode até pensar que a única novidade foi a alteração do botão “Avançar”, que agora fica escondido até que você volte uma página. Mas na verdade, as melhorias da décima versão estão no desempenho, como novas ferramentas para desenvolvedores e um “upgrade” no Firefox Sync, que agora está mais rápido e fácil de usar. Outras mudanças incluem:
  • Correção de problemas de crash ao mover favoritos;
  • Melhorias na interação com CSS, como suporte a 3D Transforms;
  • Implementação de anti-aliasing para WebGL;
  • Adição de APIs para a criação de aplicativos que funcionam em CSS3 de tela cheia.

O Windows 8 monta imagens ISO

O Windows 8 Consumer Preview tem uma série de recursos nativos. Um exemplo é a possibilidade de montar imagens no formato ISO.


Como montar uma imagem

Primeiro, localize o arquivo ISO o qual você quer montar. Ao selecioná-lo, repare que a aba "Disc Image Tools" surge no menu Ribbon.

Então, clique no botão "Actions". Os botões "Mount" e "Burn" são revelados. Para montar a imagem, basta clicar em "Mount".

Também é possível clicar com o botão direito do mouse sobre o arquivo e, no menu de contexto, selecionar "Mount".

Depois de montada a imagem, o conteúdo respectivo pode ser acessado em um drive virtual criado automaticamente pelo Windows Explorer.

Como desmontar uma imagem

O processo para desmontar uma imagem é igualmente simples. A maneira mais fácil é clicar com o botão direito do mouse sobre o drive virtual criado e selecionar a opção "Eject" no menu de contexto que se abre.

Também é possível utilizar o Ribbon do Windows Explorer. Uma vez que o drive virtual é selecionado, a aba "Disk Tools" surge no menu Ribbon. Então, clique em "Drive". As opções se expandem, bastando que você clique em "Eject".

Gravando a ISO em um CD/DVD

Apesar de um arquivo ISO possibilitar que você acesse diferentes conteúdos sem que estes estejam gravados em uma mídia óptica, pode ser necessário gravar tudo em um CD ou DVD, e o Windows 8 Consumer Preview tem um recurso nativo para isso. Para começar, selecione o arquivo e, no menu Ribbon do Explorer, clique em "Burn".

Você também pode clicar com o botão direito do mouse sobre o arquivo e, no menu de contexto que aparece, selecionar a opção "Burn disc image".

Para criar uma ISO, é necessário utilizar um software terceiro

Embora o Windows 8 Consumer Preview permita que você monte uma imagem ISO, não há um recurso nativo para isso no novo sistema operacional. O que você deve fazer é utilizar softwares como o Ashampoo Burning Studio 2012, o Free Burn-Create ISO ou o  ISO Creator, todos gratuitos.

Versão final de Windows 8 poderá sair em Outubro



Se todos os planos da Microsoft se concretizarem, será nesse mês que o novo sistema operacional Windows 8 chegará às lojas de todo o mundo – exatos três anos após o lançamento do Windows 7. Atualmente, o sistema está em fase de testes públicos e vem agradando bastante aos usuários e também aos críticos da imprensa.
O site Bloomberg afirmou que possui uma fonte fortemente ligada às agendas da Microsoft, e não parece haver muitas dúvidas quanto ao cumprimento das datas relatadas. Se todos os rumores forem confirmados, a versão final do Windows vai chegar ao mercado em outubro, tanto para tablets quanto para computadores.

Play Station 4 e Xbox 720 serão revelados juntos na proxima E3

As consolas sucessoras da PlayStation 3 e Xbox 360 serão reveladas na E3, de acordo com o MCV.
A revelação será feita para contra-atacar a Wii U, para evitar perder terreno para a consola da Nintendo. Se tal coisa vier realmente a acontecer, será uma das E3 mais memoráveis de sempre.
Tanto a Sony como a Microsoft defendem que as consolas atuais ainda têm vida nelas. A Sony mais especificamente, acredita num ciclo de dez anos para a PlayStation 3, à semelhança da PlayStation 2.
No entanto, apesar da PlayStation 2 ter tido um ciclo de dez anos, a PlayStation 3 foi anunciada cinco após o seu lançamento. E a Xbox 360, também foi anunciada poucos anos depois do lançamento da Xbox original.
Ainda estamos a seis meses de distância da E3, mas a ansiedade já começou a crescer.

Play Station 4 e Xbox 720----->Curiosidade

Todos  ficam na dúvida e na espera de uma resposta mais concreta sobre o lançamento do Xbox 720 da Microsoft e o PlayStation 4da Sony.  Em 2012 é certo de que a Nintendo lançará o seu


São Paulo - O blog americano especializado em games Kotaku publicou, neste final de semana, declarações de agentes da indústria dos games apontando que uma nova geração de consoles da Sony e da Microsoft ainda deve demorar a estrear.

Os relatos afirmam que sucessores do Xbox 360 e do PlayStation 3 só devem chegar ao mercado em 2014. Segundo o blog, não há sequer consenso sobre quais componentes esses novos consoles deverão ter.

Dias antes, o vice-presidente de jogos eletrônicos da Sony, Patrick Seybold, afirmou que sua companhia não trabalha com a perspectiva de um novo console a cada cinco anos, como aconteceu na evolução do PS2 para o PS3. Para Seybold, a expectativa da companhia é que seus consoles tenham um ciclo de vida de até 10 anos.

No último ano, Sony e Microsoft concentraram esforços em promover seus dispositivos baseados em interação, como o PlayStation Move, controle sensível a movimentos do PS3, e o Kinect, sensor capaz de identificar movimentos em frente à tela da TV.

Caso se confirmem os novos consoles só em 2014, o PlayStation 3 terá cumprido um ciclo de vida de 8 anos e o Xbox de 9 anos. Uma alteração nesse cronograma, no entanto, é possível de um dos players se antecipar e exibir um novo console antes de 2014, o que forçaria a fabricante rival a antecipar seu lançamento.


____________________________________________________________________________


console para competir com o atual Xbox 360 e o PS3, se o console Nintendo Wii U  superar os seus concorrentes é bem provável que o PlayStation 4 chegue em 2012.  Já os rumores apontam que o sucessor do Xbox 360 da Microsoft será apresentado na E3 de 2012 e os gráficos serão semelhantes ao do filme Avatar.
A única evidência que temos é que os consoles da oitava geração serão potentes e apresentarão gráficos de cinema, além de contarem com o que chamamos de I.A (Inteligência Artificial). Imagine as pessoas na rua do game GTA, se elas tivessem uma inteligência e um modo de agir único? Seria o máximo !
No começo desse ano de 2011, a Epic Games publicou um vídeo no YouTube demonstrando o poder do Directx 11 que já está presente nas placas de vídeos mais recentes, o que podemos esperar da próxima geração de consoles é o que se vê em PCs hoje, isso de acordo com Mark Rein, co-fundador da Gears Of War e da Unreal Engine, vale a pena ver o vídeo produzido pela equipe:

Outra hipótese é de que o Xbox 720 chegue daqui a 3 ou  4 anos, enfim, temos várias hipóteses, até mesmo porque o Windows 8 deve chegar já no ano que vem, o jeito é esperar e ver se as gigantescas empresas como Sony e Microsoft esclareçam o lançamentos de seus consoles.
O que tenho notado é que as pessoas estão muito felizes com os sensores de movimento como o Kinect da Microsoft e o Move da Sony. No ano passado para se ter idéia, a Microsoft confirmou que com o lançamento do Kinect o console Xbox 360 ganharia até 5 anos de vida e a Sony declarou manter o PS3 por uns 10 anos, isso segundo fontes seguras do site EuroGamer. O que você acha sobre a futura geração de consoles?

Megaupload pode ou vai voltar a funcionar amanhã

Pessoas ligadas a Kim Dotcom fizeram cópia de todo conteúdo do site. Empresa brasileira deve garantir o pleno funcionamento da página e downloads mais rápidos.

Screenshot do site vazado por funcionário. (Fonte da imagem: Reprodução/Megaupload)

Toda a polêmica em torno da ilegalidade do Megaupload vai acabar em pizza. O site de compartilhamento deve voltar a funcionar amanhã com um domínio semelhante ao antigo, mas com novas políticas para evitar problemas judiciais. A screenshot acima revela o visual da página.
Segundo relato dos cofundadores do site, todo o conteúdo do Megaupload tinha uma cópia oculta em um servidor alternativo. A ideia da nova página é oferecer esses arquivos sem o sistema de contas premium, evitando alegações quanto ao lucro com material de terceiros.
O funcionamento dos servidores e o pagamento da manutenção da página devem ser garantidos por publicidade. Um fato curioso é que os responsáveis pelo novo Megaupload afirmaram que vão hospedar a página no Brasil.
(Fonte da imagem: Divulgação/Megaupload)

Não há informações que definam o porquê dessa decisão, tampouco existem detalhes sobre a empresa que armazenará os 25 petabytes de arquivos. A mudança de servidor deve garantir uma melhora significativa na velocidade das transferências. Para a alegria de todos, o Megaupload volta ao ar amanhã!

Será mesmo?
Vamos ficar esperando!
P.S:Hoje é 1 de Abril