Não achou o que você estava procurando?Por aqui é mais fácil

12/19/2009

Gran Turismo 5

Bom para começar.
Vamos falar sobre simulador.
Não qualquer simulador de corrida.Mas um grande sucesso, de pc, ps 1 e ps2.


Há quase sete anos, um jogo até então desconhecido, desenvolvido por uma divisão de games mais desconhecida ainda, a Polyphony Digital (de propriedade da Sony), levaria os jogos de simulação automobilisticas a patamares sem precedentes.
Deixando boquiabertos os que o jogavam, Gran Turismo foi um sucesso instatâneo.Nunca antes um jogo para console se mostrou tão realista, com réplicas 3d quase perfeitas de carros reais.
Além dos graficos inéditos no PlayStation, a jogabilidade era um dos principais fatores para sua popularidade.Para avançar em GT e disputar os campeonatos, era preciso passar por uma exaustiva Bateria de Testes.
Em 1998 foi lançada a primeira versão do GT1.
Com graficos já impressionantes, jogabilidades de nota 7, e sons de carros reais, foi como se fosse uma realidade virtual.
Mas não para por aí.
Chegando perto do ano do lançamento do GT2 e também na epoca do lançamento do PS2,
a Polyphony Digital começou a criar o GT2.
Chegando em 1999, foi lançado o GT2, que trazia nada mais que 500 carros e muitas mais pistas que o primeiro GT.Graficamente, o jogo se aprimorou, mas não quanto o prometido, rodando a menos frames por segundo.
Mas mesmo assim foi o melhor jogo na quela época.
Pois foi o jogo do ano eleito duas vezes.
E tambem eleito duas vezes o melhor jogo para consoles.


===================)Mais sucesso na Geração 128 BITS(=======================
Com o ps2 prestes a ser lançado, previeamente em 2000, a Polyphone Digital se preocupava o nome do prossimo GT, se chamaria GT3 o GT2000 com o lançamento do ps2.
A Sony se apressou em mostrar uma versão de GT para o novo console, batizado de GT2000, que não passava de um GT2 rodando em alta resolução.Como ela foi adiada varias vezes, a Polyphone Digital não conseguia alcançar o nivel de qualidade que achava ser ideal para a nova plataforma.Com isso GT2000, passou a se chamar GT3, e adata de seu lançamento passou a ser indefinida.
No final de 2001, GT3 chegou ás lojas de todo o mundo.

No inicio de 2003 a Sony, criou GT4.
Com Graficos de arrazar com qualquer jogo de corrida.

Sons de muito show, que parecia que você estava dentro daquele carro pilotando a maquina.

Microsoft Word Viewer 2003

"Visualize qualquer arquivo produzido por qualquer versão do Microsoft Word, sem tê-lo instalado."


O Microsoft Word Viewer permite que você abra e imprima qualquer arquivo feito no Word, sem precisar de qualquer versão do processador de texto instalada no computador. Esta versão faz com que o seu computador seja capaz de ler arquivos feitos até o Microsoft Word XP. O programa também lê arquivos feitos na edição do Word para Mac, o que atribui mais facilidade e portabilidade ao leitor.

ATENÇÃO: é importante lembrar que os arquivos das versões 2007 dos programas do Office são em um novo formato, que permite uma nova gama de funcionalidades. O Microsoft Word Viewer NÃO é capaz de ler arquivos feitos em versões mais recentes que a 2003/XP. Porém, você pode adicionar essa capacidade fazendo o download do pacote de compatibilidade, disponível aqui no Baixaki para baixar.

Se esta mensagem for exibida, baixe o pacote de compatibilidade.

Clique aqui para ir até a página de download do “Pacote de Compatibilidade para Formatos de Arquivo Microsoft Office Word, Excel e PowerPoint 2007”. Após a instalação, seu Microsoft Word Viewer estará pronto para visualizar todas as versões de arquivo.

Após a instalação do pacote de compatibilidade, o Microsoft Word Viewer será capaz de ler arquivos produzidos em qualquer versão do Word, além dos seguintes formatos: Documento do Word 2007 (*.docx), documento habilitado para macro do Word (*.docm), formato rich text (.rtf), texto sem formatação (.txt), páginas da web (.htm, .html, .mht, .mhtml), WordPerfect 5.x (.wpd), WordPerfect 6.x (.doc, .wpd), Works 6.0 (.wps), Works 7.0 (.wps) e XML (.xml).

FlyakiteOSX 3.5

Um super Tema para modificar o visual do xp, para um visual moderno.
Deixe de lado o Teletabes, e pegue logo a MAÇÂ cinza.
Jogue fora o desenho de criança, e pinte um desenho jovem.
Vamos ande logo.
Deixe de criaçisse, e vire logo adulto.
Seja Inteligente.
Veja: "Não é um tema, é uma transformação visual completa: o seu Windows enfim pode se tornar um Mac OS!"


O Macintosh Operating System (Mac OS) é o sistema operacional utilizado, por padrão, em computadores Macintosh produzidos pela gigante Apple. Ao contrário do que muitos imaginam, este sistema foi o pioneiro na utilização da maioria dos recursos visuais até então “inovadores” nos sistemas da Microsoft. Para se ter uma ideia, o conceito de Desktop, área de trabalho com ícones de documentos, pastas e uma lixeira, em analogia a um ambiente de escritório, foi introduzido por ele.

Em suas versões mais recentes, o Mac OS esbanja efeitos visuais, deixando o uso muito mais agradável e interativo. Além disso, é de longe um dos sistemas mais estáveis comprovadamente, de desempenho incomparável. Porém, como já era de se esperar, um computador com este sistema pode chegar a custar cinco vezes o valor de um PC comum no mercado.

A METAMORFOSE DO SISTEMA

Bom, já que um legítimo Mac OS é para poucos, porque não transformar o Windows XP em uma cópia fiel desse sistema fabuloso? É exatamente isso que o FlyakiteOSX faz em seu PC, uma transformação completa para você se sentir um verdadeiro usuário do Mac OS. São centenas de modificações para você esquecer de vez que o sistema que roda em sua máquina é Windows.

Tchau, visual do Windows

Selecione a opção em destaque para criar um ponto de restauração.A instalação é bem simples de ser realizada, bastando que usuário siga as instruções de cada tela e prossiga passo a passo. Na tela que antecede a instalação dos arquivos propriamente dita, podem-se selecionar os itens que irão participar da transformação. Para maior segurança, há também uma opção em destaque para a criação de um ponto de restauração do sistema (Create System Restore Point), indispensável para restaurar a configuração original do seu computador, caso algum problema venha a ocorrer no futuro.

Assim que terminar a cópia dos arquivos, o Windows deverá ser reiniciado para que os arquivos do sistema sejam atualizados. Aproveite e dê um último adeus ao visual padrão do XP!

As primeiras modificações

O resultado da transformação já pode ser notado logo em seguida, durante a reinicialização do sistema. Serão exibidas as novas telas de boot e de login, dando mais ênfase ao estilo. Terminada a inicialização, você estará defronte ao ambiente de trabalho Mac OS.

Logo de imediato, pode-se notar a nova caixa de ícones flutuantes na parte inferior da tela. Passe o cursor do mouse sobre eles e veja o que acontece! O Menu Iniciar tem suas cores completamente alteradas e passa a contar com uma nova textura de fundo. Os ícones, por sua vez, foram alterados por toda parte do computador, no Menu Iniciar, Painel de Controle, Windows Explorer etc. Pois bem, esse é só o começo de uma série de modificações.

Caixa de ícones flutuantes.

Janelas e botões

Como dito anteriormente, não se trata de um tema, mas sim de uma transformação completa, portanto, as janelas não poderiam ficar de fora. Seguindo o mesmo esquema de cores adotado no Menu Iniciar, as janelas passam a ter o fundo texturizado e recebem modificações sutis que realçam ainda mais a fidelidade ao sistema Mac OS. A minimização recebe um efeito de “movimentação” suave, também encontrado no Windows Vista.

Efeito de minimização da janela.

Os botões das caixas de diálogo, tais como OK, Cancelar, Aplicar etc, agora possuem cantos arredondados, como também as barras de rolagem. O Windows Explorer e mais uma porção de aplicações tem os seus visuais personalizados conforme as funções que executam.

Pastas de arquivos

Tanto as pastas comuns como as especiais foram adaptadas ao novo estilo visual, mas se você quiser ir um pouco mais além, poderá alterar a cor de cada pasta com um simples clique do mouse, através da opção Color Label no menu de contexto dela.

Apetrechos visuais

Seu Windows com a cara do Mac Os.Nada melhor do que ter a liberdade de personalizar os efeitos gráficos conforme o seu gosto. Juntamente com o pacote de transformação, são instalados alguns mini-aplicativos para você aprimorar o seu novo Mac OS. Dentre elas estão: o Y`z Shadow, aplicativo para adicionar e editar a sombra sobre janelas e a transparência de menus e o WinRoll, aplicação para tornar a minimização das janelas semelhante aos genuínos sistemas Mac OS.

PERFEITO

Ainda há muito mais a ser explorado no FlyakiteOSX, vai da cada usuário desvendá-las. Aqueles que tiveram experiências nada boas com outros pacotes de transformação, verão que este veio para mudar conceitos. Sinta o gostinho de ter um Mac OS em seu PC, sem pagar nada por isso.


Mais uns dos temas para mudar o xp total, Crystal Clear BricoPack 1.0

Crystal Clear BricoPack 1.0

Este full pack tem 16mb e promete tudo de bom...
Alem de ter um pouco do Linux e muito do PODEROSO Mac, ele tem um visual elegante.

"Deixe seu Windows XP com ainda mais bonito com este tema com estilo de Mac e cheio de novas funções."

Crystal Clear BricoPack é um tema para Windows XP que altera todo o seu visual e também adiciona a ele novos elementos, tornando-o mais funcional e moderno. Sua principal característica está no fato de deixar o Windows muito semelhante ao Mac OS X.

Ele adicionará à sua Área de Trabalho um menu em estilo dock, uma das principais marcas do sistema operacional da Apple, além de deixar tudo com um estilo mais limpo e também alterar os efeitos do cursor do mouse.

Novos efeitos em sua Área de Trabalho

Além do menu em formato de dock (leia mais sobre ele logo abaixo), o Crystal Clear BricoPack adicionará também vários efeitos que tornarão a experiência com o Windows ainda mais bela. Efeitos de sombra sobre um ícone quando ele é clicado, igual ao que ocorre em algumas distribuições de Linux, também farão parte de seu novo estilo.

O cursor do mouse não poderia ficar para traz e agora, depois de anos vendo uma ampulheta ao lado dele ou em seu lugar enquanto seu computador “pensa”, você verá o disco colorido tão característico do sistema operacional Mac OS X. Isso mesmo, um mix de vários efeitos visuais de outros sistemas operacionais, agora dentro do seu Windows XP.

Menu estilo dock

Menu estilo dock

Ao instalar o Crystal Clear BricoPack, um novo menu surgirá em seu desktop. Ele é em formato dock, com ícones flutuantes que aumentam de tamanho e exibem o seu nome quando o cursor do mouse está sobre eles. Automaticamente ele exibe 10 ícones diferentes: Meu Computador, Painel de Controle, Meus Documentos, Minhas Músicas, Minhas Imagens, Internet, Email, Reprodutor de Mídia, Configurações do Dock e Lixeira.

Se você acha que ai tem algo de mais ou de menos, ou então deseja alterar algum destes ícones, saiba que isso é muito simples. Clique com o botão direito do mouse sobre cada um e escolhe alterá-lo ou exclui-lo. Se desejar, adicione outros ícones diferentes dos que estão ali, personalizando ainda mais este tema inteligente à sua utilização.

Safari O navegador do Mac

"Agora o poderoso navegador do Mac OS X ganhou sua versão para Windows e promete ser o mais rápido do mercado."



Já no primeiro dia da WWDC 2009 (Apple`s Worldwide Developer`s Conference), a Apple disponibilizou a versão final do Safari 4, o navegador com versão para Windows que promete ser o mais rápido existente. O browser de Steve Jobs que, já em sua versão Beta, trouxe novidades e uma rapidez de tirar o fôlego está ainda mais estável e mostra, definitivamente, que chegou para abalar a concorrência.

Na versão final, nada de realmente novo foi implementado. Os recursos inovadores envolvendo os Top Sites, organização visual de histórico e as abas no topo continuam as mesmas. O que foi aprimorado está nos bastidores: a velocidade está ainda maior e alguns erros que ocorriam na versão Beta foram exterminados, garantindo ao usuário o navegador mais rápido do mundo.

Novidades

“Top Sites”

Opção que permite a visualização dos sites mais visitados por você, nela é possível definir quais ficarão lá em caráter permanente (assim como sua posição) e quais não ficarão. Dependendo do modo de visualização (pequeno, médio ou grande) a quantidade de sites mostrados pode variar entre 6 e 24, sendo que aqueles atualizados desde a sua última visita recebem a marcação de uma estrela azul.

Para que seus sites favoritos estejam constando nessa área basta que você os tenha visitado ao menos duas vezes, já se você quiser acessá-los a partir do “Top Sites” será necessário clicar em cima deles. O problema é que às vezes as miniaturas dos sites não aparecem.



O destaque do “Top Sites” fica por conta do visual, pois mesmo que a Apple diga que o enfoque do Safari 4 é a navegação, eles capricharam bastante nessa ferramenta. Os efeitos de transição de tela, a movimentação fluida e os reflexos das miniaturas dão um show à parte.

“Cover Flow”

Em teoria o “Cover Flow” serviria para que você pudesse visualizar uma miniatura dos sites adicionados ao seu “Favoritos”, economizando assim o tempo de ser obrigado a entrar no site desejado para ver se há algo diferente (no caso de ele não estar no “Top Sites”). No entanto, ao menos na versão para Windows, tal ferramenta não funciona adequadamente em diversos aspectos.

O primeiro deles é em relação à visualização prévia: simplesmente não aparece visualização alguma! Outro ponto a ser mencionado é o seguinte: ao navegar pelas opções do “Cover Flow” ocorreram erros os quais ocasionaram o encerramento do programa, ou seja, além de não funcionar, dá erro!

“Full History Search” (Pesquisa completa do histórico)

Opção parecida com a anterior, acessível, por sua vez, através da tela “Top Sites”. Sua função é permitir que você procure sites armazenados em seu histórico através de uma barra de rolagem horizontal que controla o movimento das visualizações das miniaturas. Todavia, outra vez, as imagens das miniaturas não aparecem.

Tabs no topo da janela

O grande diferencial do Safari 4 é em relação ao tamanho ocupado por ele em seu monitor, pois caso esse seja o seu desejo, você pode deixar somente a barra de endereços aparecendo! Ou seja, muito mais espaço para visualizar imagens e coisas que ocupem bastante espaço em um site.

Falando em barra de endereços, vale a pena citar que ela é totalmente personalizável, pois é possível selecionar quais ferramentas serão exibidas ou não, assim como o seu posicionamento.

Nitro!

Se na versão Beta o Safari 4 já se orgulhava de ser o mais rápido, naversão final deixou seus concorrentes comendo poeira. Utilizando as tecnologias mais avançadas, a equipe de desenvolvimento do Safari conseguiu dar ainda mais velocidade ao que já era um verdadeiro foguete.

Com a nova Engine Nitro, por exemplo, o Safari executa JavaScripts com até 8 vezes mais rapidez que o IE 8. Confira abaixo um quadro de comparações que pode ser acessado na própria página da Apple. Além da notável performance em termos de JavaScript, páginas em HTML são carregadas com até 3 vezes mais rapidez que o IE 8 ou o Firefox 3.

Comparação de rapidez.

Velocidade

O Safari 4 se diz o mais rápido entre todos os navegadores (famosos), como Microsoft Internet Explorer 7, Mozilla FireFox 3 e Google Chrome. Porém, tal fato é verdadeiro somente caso o site visitado já tenha sido carregado anteriormente, pois o Safari 4 armazena todos os sites visitados em seu computador permitindo inclusive sua visualização enquanto desconectado da Internet.

A opção de salvar tudo o que encontra pelo caminho é padrão no Safari 4, contudo, é possível alterar suas configurações e até mesmo navegar sem guardar absolutamente nada com a opção “Private Browsing...” (Navegação particular).

Nativo

Bom, não é porque você usa Windows que não pode desfrutar da qualidade do navegador da Apple. Por isso, a Apple fez questão de desenvolver uma versão do Safari 4 final para Windows que tem um visual agradável e nativo. Nada de gambiarras: o Safari 4 final traz o visual perfeito para seu Windows XP ou Vista e roda com toda a estabilidade que você merece.

Pack para XP!Agora XmaC

XP totalmente Mac OS X

Ei galerinha,

Tenho uma novidade para vocês;
Você que não tem dinheiro o suficiente para comprar o Sistema Operacional mais cara do mundo!
Baixe o visual, tenha o gostinho dele, o pack LeopardMac O sx.


12/16/2009

aMSN PORTABLE, A REVOLUÇÃO DO MSN

"O clone do MSN Messenger que faz sucesso no Linux disponível para o Windows."

Quem é usuário assíduo da internet, sem dúvida, possui uma conta para acesso ao MSN, o comunicador instantâneo mais utilizado em todo o mundo. aMSN é uma alternativa ao Windows Live Messenger para que você possa acessar sua conta e conversar com os amigos. Desenvolvido, a princípio, para o Linux, e agora ganhando uma versão Windows, esse comunicador oferece recursos de qualidade para o estabelecimento de conversas dinâmicas.

A interface do aplicativo também se assemelha aos mensageiros convencionais. Uma lista de contatos é apresentada, sendo necessário dar um clique duplo sobre um deles para se abrir a janela e iniciar o bate-papo. As janelas de conversação também não possuem inovação, apresentando uma barra com os botões e comandos principais, bem como os secundários na Barra de Ferramentas.

O diferencial

O aMSN Portable, como o próprio nome sugere, é a versão portátil do aMSN. O diferencial disso está na inexistência de instalação, bem como na possibilidade de utilizar o programa diretamente de um dispositivo de memória portátil — como um pendrive, por exemplo. Sendo assim, você poderá conversar com seus amigos a partir de qualquer computador com Internet, sem perder suas configurações pessoais, bem como emoticons personalizados e histórico de conversas.

Para utilizá-lo, basta descompactar o conteúdo do arquivo baixado dentro do dispositivo de memória. Pronto! Caso você não possua um descompactador ZIP, clique aqui.

Alterando o idioma

Assim que iniciar o aMSN Portable, ele estará em um idioma estrangeiro. Para alterar, clique na palavra Langue, no canto superior esquerdo da janela, e selecione Portuguese – Brazil. Clique em Accepter e em reinicie o programa em seguida.

Windows Live Messenger

Windows Live Messenger 2009 14.0.8089.726

baixar Windows Live Messenger 2009
19/8/2009 Gratuito
Tamanho: 24,10 MB
34.116.841 downloads
Sistema: Windows XP/Vista
Empresa: Microsoft
Nota dos usuários

4.280 votos
Opine

"A mais nova versão do MSN acaba de sair do forno com interface renovada e toda em português!"


Após meses de testes, pesquisas e aprimoramentos, finalmente chega a nova versão do Windows Live Messenger 2009. O comunicador instantâneo mais famoso e utilizado no mundo melhora seus recursos visuais bombásticos, interface das janelas de conversação e muitas (muitas mesmo) novidades que, sem dúvida, vão agradar a todos os usuários. Este lançamento acompanha o pacote Windows Live Essentials que disponibiliza o MSN mais recente e oferece aos usuários uma gama de programas da Microsoft.

Instalador repleto de ferramentas

Por padrão, o instalador que traz o novo Windows Live Messenger 2009 Beta apresenta programas adicionais marcados para o download automático. Caso você não se interesse por uma das aplicações, simplesmente desmarque a caixa referente ao programa. As aplicações disponiveis são:

  • Mail Beta: permite acessar várias contas de email em um único programa, além do calendário, grupos de notícias e feeds.
  • Galeria de Fotos Beta: ferramenta para organização e edição de fotografias.
    Toolbar Beta: adiciona uma Barra de Ferramentas no Internet Explorer.
  • Writer Beta: para quem possui blogs, esta é uma ferramenta excelente. O Writer possui uma aparência ótima e agradável, além de incluir fotos, vídeos, mapas, eventos e marcas.
  • Proteção para a família Beta: oferece mais segurança para os pais durante a navegação, já que podem deixar seus filhos se divertirem com cuidados na internet. A ferramenta de proteção garante um controle e bloqueio de conteúdos impróprios.

Também é possível encontrar atualizações de recursos que provavelmente já se encontram em seu computador como o Microsoft Office Outlook Connector e o Microsoft Office Live Add-in.

AGORA SIM, O MESSENGER 2009

Sabe este Messenger que você está acostumado a usar? Então... Esqueça todos os conceitos já vistos! A versão 2009 chegou para abalar e mostrar que o comunicador ganha cada vez mais força. Com o visual reformulado, vários recursos foram reformulados

A entrada triunfal

Depois de instalada a versão 2009, você vai se deparar com uma janela de entrada muito familiar à primeira vista, mas que sofreu um sensível acabamento. Ao digitar algum endereço de e-mail reconhecido pelo computador a aparência geral desta janela se adapta ao cenário e a personalização utilizada pelo usuário. Isto é válido mesmo para quem está migrando de versões anteriores, nada como uma recepção familiar e individual para cada um que utiliza o MSN.

Interface geral

A Barra de Ferramentas e todos os recursos de Arquivo, Contatos, Ações, Ferramentas etc. desapareceram da parte superior. Agora, se você desejar acessar as Ferramentas, basta clicar no botão “Mostrar Menu” para verificar as funções.

Ferramentas no botão lateral.

Janelas de conversação com nova estrutura

Uma das mudanças mais radicais da estrutura das novas janelas de conversação refere-se a posição das imagens de avatar, que saíram do lado direito e deslocaram-se para o esquerdo.

Avatares no lado esquerdo.

Imagens com animação em GIF podem ser incluídas como avatares, deixando as janelas ainda mais divertidas e coloridas.

A janela de conversa agora se tornou muito mais volátil, ou seja, pode se adaptar conforme sua vontade. Ao contrário de antes, agora cada campo desta janela pode ser movido e adaptado ao tamanho das suas necessidades. Perceba que elas possuem barras que podem ser movidas para alterar o tamanho da sua caixa de diálogos, informações do contato e seu campo para escrever mensagens todos de maneira independente.

Recursos escondidinhos

Além da opção de personalização de cores da interface, mais recursos encontram-se um tanto quanto escondidos na nova interface do MSN. As imagens das janelas de conversação podem ser ocultadas rapidamente, já que existe uma linha, aparentemente invisível, logo ao lado da conversa. Basta passar o mouse para visualizá-la.

Cenários e personalização

Com a parte superior do Messenger limpa fica mais fácil e visualmente melhor fazer algumas personalizações na interface do comunicador. Discretamente, a função para modificação de cores localiza-se ocultamente no canto superior direito, logo abaixo dos botões para Fechar, Minimizar e Restaurar. Passe o mouse nesta região para abrir e clique para configurações.

Apenas passe o mouse sobre o canto do mensageiro.

Você vai encontrar várias cores para mudar o tom do MSN, utilizando um cenário padrão —com a modificação de cores. Isso modifica apenas a tonalidade da interface geral do Messenger, não alterando as cores de cada janela. Ou seja, mesmo que você defina uma cor favorita, todas as janelas de conversação ficarão, por padrão, azuis (diferente das versões anteriores, em que ao modificar o esquema de cores, todos os recursos assumiam este tom).

Ainda para personalização apenas da interface geral, você pode optar e selecionar um cenário ou tema para o Messenger. São oito cenários encontrados no novo mensageiro.

Cenários e temas próprios.

Como se fosse uma roupagem, a parte superior do comunicador fica com um aspecto novo. Além dos oito cenários, você pode carregar qualquer imagem salva em seu computador e criar um cabeçalho todo colorido.

Novas classificações de Opções.Antes e depois

A função “Opções”, já conhecida no Messenger, agora apresenta alguns recursos separadamente, ou seja, várias opções foram desmembradas e categorizadas individualmente, favorecendo a usabilidade.

A antiga opção “Geral”, agora recebeu a definição “Entrar”, referindo-se as opções para execução do Messenger, como entrada automática, uso de imagens de exibição, mostrar o Live Hoje ao entrar entre outros.

A função “Alertas e Sons”, que em todas as versões anteriores do Messenger mostrava-se apenas em uma aba, agora foi desmembrada. Tudo ficou categorizado e distribuído de uma maneira melhor.

Sons personalizados

Se você tiver a necessidade de configurar algum recurso de som, basta selecionar a aba Sons. Uma novidade deste recurso é a possibilidade de seleção de sons personalizados, ou seja, quando seus amigos entrarem no MSN, sons de beijos, alienígenas, guitarras podem ser disparados para lhe alertar.

Sons personalizados e divertidos.

A inclusão de músicas também existe, e agora você não depende do Plus! para fazer isso. Clique no botão “Adicionar Som”, selecione um arquivo MP3, WMA ou WAV e crie seus toques de alertas personalizados.

Lista de contatos

A opção “Layout” é responsável pela forma com que a Lista de Contatos será apresentada. As barras de guias podem ser ocultadas (apesar de que, até o momento, nenhuma guia no menu lateral esquerdo encontra-se disponível) e a exibição de seus contos pode ser rotulada e organizada.

A rotulação de contatos faz com que você exiba seus amigos por nome e sobrenome ou apenas pelo nome de exibição. A opção Organizar permite a visualização dos contatos que estejam com o status online ou a visualização por categorias distintas.

As imagens de exibição na lista de contato de seus amigos inclui opções para visualização em lista, imagem pequena, média ou grande. Deste modo, você pode determinar qual a melhor forma de visualização de seus contatos na lista.

Lista de contatos

Outras opções para categorização de amigos foram criadas: Favoritos e Grupos. Os Favoritos, como o próprio nome sugere, possibilita a criação de uma lista com seus contatos Favoritos, enquanto o Grupos garante a criação de grupos de amigos que podem compartilhar dados e se comunicarem.

Novas categorizações.

Atento as novidades de seus amigos

Um dos recursos mais legais na nova versão do Windows Live Messenger 2009 é a lista de Novidades. Localizada no rodapé da janela, todas as alterações que seus amigos realizarem, como mudança de foto e troca de frases nas mensagens pessoais são instantaneamente apresentadas.

Qualquer novidade pode ser vista rapidamente.

Como se fosse um pequeno player, você pode avançar ou retroceder, verificando todas as novidades feitas por seus amigos. Se uma imagem for trocada, você a verá em tamanho miniatura.

Novo método de compartilhamento

Nas versões anteriores, ao encaminhar um arquivo para os amigos, automaticamente ele é transferido. Mas a versão 2009 oferece um sistema um pouco diferente. No momento em que você arrasta e solta o arquivo para a janela de conversação, uma apresentação de slides é criada. Deste modo, você e seu amigo podem visualizar as imagens antes de elas serem transferidas. E o interessante é que o seu amigo pode acrescentar mais imagens, trabalhando em colaboração.


Sem dúvida, este é um dos recursos mais elaborados e cuidados no Messenger 2009. Vale ressaltar que as imagens podem apenas ser visualizadas e não salvas. E para que a galeria seja criada, seu amigo necessita ter o Messenger 2009 Beta instalado.

Um novo Beta

Embora ainda não se trate da versão definitiva do Windows Live Messenger, esta é a versão mais atualizada do programa e traz uma série de melhorias. Versões anteriores apresentavam pequenos defeitos e incoerências que impediam o cancelamento da sua conexão ou a visualização dos emoticons enviados. Estes e outros defeitos apontados pelos usuários foram corrigidos no MSN 2009 que promete estar impecável.


Anúncios Google
Seus Artistas estão Aqui www.UniversalMusicCelular.com.br
Conteúdo Exclusivo Celular. Toques, Vídeos/Imagens/Artistas e Promoções
Windowns 7 www.kabum.com.br
O melhor preço você só encontra no KaBuM!
Programa espião www.spyone-web.com
Captura todas as conversas e grava tudo que e feito no PC
iG Acelerador www.iG.com.br/Acelerador
Sua internet está lenta? Você está precisando do iG Acelerador!
baixar Windows Live Messenger 2009
  • Observações
  • Sistema operacional Windows XP/Vista
  • O Windows Live Messenger 2009 Beta é um aplicativo disponível no pacote do Windows Live Wave 3.
  • Antes de instalar o Windows Live Messenger 2009 você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

12/11/2009

Personalização - Mudando a tela de logon e logoff

Primeiramente faça o download do software Logonstudio

Download só pra xp e Vista

instale o programa e execute-o iniciar-todos os programas - WinCustomize - LogonStudio.

escolhe os temas que vem junto, ou baixe outros nesses sites:

http://www.skinbase.org/ ( o melhor site de temas)
http://www.wincustomize.com/gallery.aspx#boot

Instalando novas telas:

Telas em formato: .logonxp

Para instalar telas em formato .logonxp basta você dar 2 cliques sobre o arquivo que a tela será importada para o LogonStudio automaticamente.

Telas em formato: Pasta zipada com estes tipos de arquivos dentro: .bmp, .jpg, .ini

Crie uma nova pasta e descompacte todos os arquivos dentro desta pasta de o nome que você quizer para ela.
Coloque a pasta em: C:\Arquivos de programas\WinCustomize\LogonStudio.
Inicie o LogonStudio, clique no nome que você deu a pasta em Available Logons, depois em Apply

Telas em formato: logonui.exe

No LogonStudio clique em Import, em Filename localise a logonui.exe que vc quer usar, dê um nome a ela e clique em Convert, vai aparecer uma nova tela clique em OK


divirtaum-se mudando.. eh mto rox o programa

vlw

créditos by CCV_CGK



se você naum se interessou experimenta olhar o site e ver a quantidade de skins rox q tem lah

garanto q de alguma vc vai gosta
__________________
GOSTO DO POST / TÓPICO?? ADD REPUTAÇÃO! xD
é soh clica na balancinha do lado
Deixe seu Windows XP Original
Trocando Senha, PIN, Pergunta secreta e email no DK2
Criando conta no DK2 (completo)

Personalização - Mudando a tela de logon e logoff

Primeiramente faça o download do software Logonstudio

Download só pra xp e Vista

instale o programa e execute-o iniciar-todos os programas - WinCustomize - LogonStudio.

escolhe os temas que vem junto, ou baixe outros nesses sites:

http://www.skinbase.org/ ( o melhor site de temas)
http://www.wincustomize.com/gallery.aspx#boot

Instalando novas telas:

Telas em formato: .logonxp

Para instalar telas em formato .logonxp basta você dar 2 cliques sobre o arquivo que a tela será importada para o LogonStudio automaticamente.

Telas em formato: Pasta zipada com estes tipos de arquivos dentro: .bmp, .jpg, .ini

Crie uma nova pasta e descompacte todos os arquivos dentro desta pasta de o nome que você quizer para ela.
Coloque a pasta em: C:\Arquivos de programas\WinCustomize\LogonStudio.
Inicie o LogonStudio, clique no nome que você deu a pasta em Available Logons, depois em Apply

Telas em formato: logonui.exe

No LogonStudio clique em Import, em Filename localise a logonui.exe que vc quer usar, dê um nome a ela e clique em Convert, vai aparecer uma nova tela clique em OK


divirtaum-se mudando.. eh mto rox o programa

vlw

créditos by CCV_CGK



se você naum se interessou experimenta olhar o site e ver a quantidade de skins rox q tem lah

garanto q de alguma vc vai gosta
__________________
GOSTO DO POST / TÓPICO?? ADD REPUTAÇÃO! xD
é soh clica na balancinha do lado
Deixe seu Windows XP Original
Trocando Senha, PIN, Pergunta secreta e email no DK2
Criando conta no DK2 (completo)

UaU!100 temas para o novo navegador do google o grande google chrome

Quer dar aquele toque de criatividade e de muito bom gosto no visual do Google Chrome? Confira 100 temas feitos por vários designers e estilistas renomados para você incrementar maravilhosamente o seu navegador. Não perca!

Temas_Google_Chrome

Temas_Google_Chrome_2

O Google divulgou em vídeo os principais temas. Dê uma olhada e surpreenda-se!

Download: 100 temas feitos por artistas para o Google Chrome

Via: Gizmodo

LOGON XP STUDIO PARA VOCÊS

Troque aquela tela de login padrão do Windows Vista e 7 por uma totalmente nova e com visual bem estiloso, veja abaixo como será o seu sistema operacional após aplicar o logon Black Steel. Gostou? Então siga esse tutorial para trocar do Windows Vista: Logon Studio Vista, e esse outro para trocar do Windows 7: Logon no Windows 7.

Para não dar problema na hora de acessar a nova tela de login, respeite as resoluções disponíveis do Logon Black Steel:

  • 1920×1200, 1680×1050, 1440×900, 1280×800, 1600×1200, 1280×960, 1024×768.

BLACK_STEEL_by_Cheezen

Autor: cheezen ~ deviantART

Download:

Opção 1: Logon Black Steel para Windows Vista e 7

Opção 2: Logon Black Steel para Windows Vista e 7

Opção 3: Logon Black Steel para Windows Vista e 7

Mudando telas de início do XP com o TuneUp Utilities

Retirado do site forumgdh.net
Eu coloquei também os recados para vocês verem.
Moderação, se for dica repetida, podem trancar.

Eu estava futricando hoje no TuneUp Utilities, e descobri duas funcionalidades interessantes no programa, que eu ainda não conhecia.

Como pode ser que outras pessoas também não tenham reparado nessa facilidade que o programa oferece, vou postando aqui, pois pode ser útil a mais alguém.

Download do programa: http://www.tune-up.com/download/


Colocar qualquer imagem que quiser na tela de carregamento do Windows XP:

Primeiro abra o Tune Up Utilities. Abra então a parte de "TuneUp Styler 2".

Do lado esquerdo, clique em "Boot Screen". Lá em cima clique em "add", e selecione a imagem que quiser. A seguir clique em "save boot screen", e depois em "install boot screen".

Pronto! Já tem uma nova tela de carregamento do XP com sua imagem favorita.


Mudar a tela de boas vindas do XP:

No mesmo TuneUp Styler 2, abra do lado esquerdo "Welcome Screen".

O próprio site do TUU fornece diversas screens próprias para substituir a inicialização do XP:

http://www.tune-up.com/services/logonscreens/?page=1#LogonScreens

Após fazer o download dos temas, clique em "add", adicione o seu tema preferido, e a seguir clique em "Install Welcome Screen".

Vai aparecer uma caixa de texto, e escolha a opção de baixo: "Use standard texts in following language: Português". Isso fará tudo continuar em português na tela de screen.

Espero que a dica seja útil. Aqui gostei muito, principalmente das novas telas de boas vindas, pois já estava cansando de anos e anos vendo a mesma tela azul. :wink:
22-07-2006 por Edson A. F.
Muito legal! Valeu Claudio! sml0085
22-07-2006 por Alexdsan
Ja tinha feito tela de boot antes com o TuneUp,mas o problema é que fica muito ruim a imagem,é assim mesmo,ou tem uma config da imagem própria para a tela do Boot ???

vlw
22-07-2006 por Claudio Pena
Citação:
Postado Originalmente por Alexdsan
Ja tinha feito tela de boot antes com o TuneUp,mas o problema é que fica muito ruim a imagem,é assim mesmo,ou tem uma config da imagem própria para a tela do Boot ???

vlw
A imagem fica rala mesmo na tela de boot. Serve mais para variar aquela preta.

Agora a tela de boas vindas fica lindaça. Naquele link que passei acima tem várias opções que ficam muito boas. Substituem muito bem aquela tela azul de entrada no XP. 8)
23-07-2006 por ja1000
Caramba !!! nao conhecia , ficou muito legal aqui e tambem de corrigir uns erros

Valeu pela dica Claudio :lol:
23-07-2006 por Edson A. F.
Só aceita imagens da propria pagina, Claudio Pena?
23-07-2006 por dila
e tela de login, tem como mudar?
invex de vertical, mudar poara horizontal os users?
as tempois ja feiz essa pergunta no forum mais ate aogfra n consegui
23-07-2006 por Claudio Pena
Edson A. F., acho que a tela de login tem que ser a do site deles. Ou pelo menos tem que ser outra no mesmo formato. Ainda não tentei fabricar nenhuma, mas deve ter como colocar outras diferentes sim.

dila, também não sei como fazer isso, amigo. 8)
23-07-2006 por Edson A. F.
Muito obrigado Claudio. Vou testar por aqui.
23-07-2006 por CB
Citação:
Postado Originalmente por Alexdsan
Ja tinha feito tela de boot antes com o TuneUp,mas o problema é que fica muito ruim a imagem,é assim mesmo,ou tem uma...
Tem que usar imagem com 256 cores fica melhor. Se usar 16 milhoes de cores fica ruim.
23-07-2006 por Claudio Pena
Citação:
Postado Originalmente por CB
Tem que usar imagem com 256 cores fica melhor. Se usar 16 milhoes de cores fica ruim.
Sei que a pergunta é boba, mas como faço para converter uma imagem/foto para formato 256 cores? :|
23-07-2006 por Edson A. F.
Se o corel aceitasse, provavelmente seria possível mudar esta resolução. Seria abrir a foto e salvar com outra resolução. Ou o corel já salvaria automaticamente com 256 cores, preciso dar uma estudada. O básico é abrir a tal tls, nunca vi esta extensão.



Off topic: Por Le Monde
23-07-2006 por dila
pergunto isso, pois com ate 5 user ta tranquilo, com mais fica mt chato rolra ate achar e em forma de horizontal seria + show
23-07-2006 por GBastos
dila, não sei como fazer, os tutorias que pesquisei algum tempo atrás só ensinavam como configurar left e right, mas que é possível é, já vi algumas telas de logon com users horizontais.

Um detalhe interessante que vi no TuneUp é que ele aceita o formato logonxp, que tem muita coisa disponível. Na minha opinião, o pessoal do Devian Art faz as melhores telas no formato logonxp. Eu usava sempre o FBI, CIA e esse.
24-07-2006 por Claudio Pena
Grande dica, GBastos. Vou testar as telas de boas vindas do site indicado. Parecem nota 10.
24-07-2006 por dila
sera q é dificil achar horizontal?
24-07-2006 por hevertonhlt
vlw....
mto interessante!
xD
abracos
24-07-2006 por GNMilasi
Cláudio, uso o TuneUp Utilities 2006 faz algum tempo, comecei a usar ainda na versão 2005, realmente o programa é um show à parte. Tem vários tweaks... Limpeza e desfragmentação do registro, otimização total do sistema, memória e navegação, edição e monitoração do registro, limpeza de disco, monitoração de processos, desinstalador de programas, recuperação de arquivos deletados, ferramenta prá apagar arquivos do HD de forma permanente, etc... etc... etc...

E ainda um reparador do sistema prá resolver problemas comuns no windows, tipo "desapareceu gerenciador de tarefas, lixeira, barra de tarefas etc..."

[]s
24-07-2006 por dila
ele é pago ne
nunca foi free?
24-07-2006 por GNMilasi
Citação:
Postado Originalmente por dila
ele é pago ne
nunca foi free?
É pago sim, a versão full custa $39.99!

http://www.tune-up.com/order/

[]s

Muitos tutoriais num só

Ola galera, a parti de hoje eu estarei postando tutoriais de como personalizar seu windows XP, bem esse poste ficara fixo, o tutorial não esta completo mais uma semana eu termino tudo, ele ira aborda tudo, dentro, do tema personalizar, ae estão os primeiros tutoriais, conforme eu for adicionando, tutoriais, eu vou editando os topicos, em uma semana estará disponivel, o tutorial completo. aguardem..



Ola companheiros do Ghd, nesse tópico iremos abordar, um tema que creio eu, e os moderadores do fórum, que será de grande impacto e interesse pra todos nós: “como modificar a aparência do Windows XP”, e possíveis programas e elementos gráficos, que tornam isso possível.
O software Windows XP, possui três possíveis temas, que já vem com ele, o clássico, o verde-oliva e o prateado, 80% da personalização do Windows xp depende de um carinha chamado Uxtheme.dll. Modificando esse arquivo Dll, é possível aplicar diversos temas ao nosso sistema operacional. Então lets go.

A primeira coisa que me vem na cabeça, quando penso em personalizar uma maquina, é como ela será vista, é claro que quando você for personalizar o seu sistema operacional, você vai deixar o computador com a sua cara, e quando a maquina não for sua?
Bem, antes de cutucar na maquina de algum cliente mesmo que seja com o intuito de agradar, procure conhecer bem a personalidade do cliente. Imagina um cliente metalheiro recebendo um pc altamente carnavalesco, seria complicado, então antes de tomar uma decisão coloque, a mesma ao dono da maquina.

Vamos começar, por etapas, a primeira coisa que é vista em ação que podemos modificar é a tela de boot do Windows xp. Deve tomar conhecimento que há vários programas, que podem exercer essa função, mas no momento vamos aprender manualmente, e logo depois com o auxilio de programas.



Modificando a tela de boot sem o auxilio de programas.


A primeira coisa que você deve compreender, é que o responsável por essa tela se chama Ntoskrnl.exe, nesse momento é em cima dele que vamos trabalhar.




1- Existem mais de uma maneira de modificar o tema da sua tela de boot, vou ensinar o que eu acho mais segura, o que é feito através do modo de segurança, primeira mente, tenha sempre na cabeça que daqui pra frente antes de fazer qualquer coisa, faça backups de todos os arquivos modificados, e sempre salve pontos de restauração no sistema.

Procure temas para sua tela de boot, uma dica e procura no google, aqui vou indicar um site que eu acho legal www.Deviantart.com baixe arquivo com o nome deNtoskrnl.exe.

2- Primeiro crie uma pasta com o nome que você quiser, vai servir para o backup do arquivo, após ter criado essa pasta vá em c: \windows\system32 localize o arquivo Ntoskrnl.execopie e cole, na pasta que você criou, para guarda os backups de arquivos, agora que você já tem um backup do arquivo gere, um ponto de restauração do sistema (só para garantir), baixando o arquivo, Ntoskrnl que você quer modificar deixe o recém baixado na sua área de trabalho, e reinicie a maquina.
3- Quando a maquina sair da tela, onde naturalmente se entra no “Setup”, comece a pressionar a tecla F8, então a maquina lhe Dara a opção de entrar no modo de segurança, faça isso selecione entrar em modo de segurança.
4- Agora é só copiar o arquivo Ntoskrnl.dll, para c: \windows\system32, o Windows vai afirma que o arquivo já existe, e perguntara se quer substituí-lo, diga que sim, reinicie o pc e esta pronto.



ü Segunda maneira de modificar a tela de boot sem o auxilio de softwares.


1.1- Siga todos os procedimentos, citados a cima, isso inclui backup, baixar uma tela de boot, e fazer backup e um ponto de restauração do sistema, siga todos os procedimentos ate a etapa de aperta o nosso querido F8.
1.2- O que se deve deixar bem claro e que para realizar esse segundo tutorial é preciso aperta F8 e selecionar modo de segurança pro prompt de comando.
1.3- agora que habilitou os prompt de comando, vamos a eles.

Cd\- te transporta a c:
DIRLhe mostra todo o conteúdo dentro do diretório c
copy Ntoskrnl.exe c: \windows\system32\ Ntoskrnl.exeèCopia o arquivo para a origem que desejamos.


Agora é só confirma se quer substituir e pronto, se fez tudo certo modificou sua tela de boot. Em breve como modificar sua tela de boot com programas, passo a passo.








02-02-2007 por wonderwall
Movido de windows
02-02-2007 por Draacola
Modificando a tela de login sem o auxilio de programas.
Modificando a tela de login sem o auxilio de programas.

O que é a tela de login?

È a tela que aparece logo após a tela de boot, é onde você escolhe a conta de usuário que deseja usar.

E se no meu pc não aparecer à tela de login?

Provavelmente, é porque na sua maquina só tem um usuário ativo, para ver a tela de login, vá emè painel de controle contas de usuárioèe crie um novo usuárioèassim a tela de boot ira aparecer com dois usuários ativos.



Novamente assim como a tela de boot temos as mesmas duas opções no que diz respeito, a modificação das telas semprogramas, as duas opções que temossão “Modo de segurança”ou“modo de segurança com suporte a prompt de comando”.

Procure temas para sua tela de boot, uma dica e procura no google, aqui vou indicar um site que eu acho legal www.Deviantart.com baixe arquivo com o nome delogonui.exe.


1- Crie uma pasta chamada (backup login), vá em c: \windows\system32 e copie e cole o arquivo chamado logoniu.exe, para dentro da pasta que acabou de criar, baixe o tema de tela desejado, e salve no desktop; Vale lembrar que antes de tudo isso crie um ponto de restauração no sistema, assim você não se arrependera de alguma besteira executada.
2- Com tudo pronto reinicie a maquina, e pressione F8, entre em modo de segurança.
3- Agora copie o arquivo logoniu.exe que você fez download, para dentro da pasta system32, o Windows ira perguntar se deseja substituir o arquivo diga que sim, pronto agora é só reiniciar a maquina e pronto.

ü Segunda maneira de modificar a tela de login sem o auxilio de softwares.
1.1-Utilize os procedimentos acima, como o download da tela, o backup do arquivo exe, e a restauração do sistema.
1.2-Feito tudo isso reinicie a maquina e pressione F8 escolha logar pelo modo de segurança com suporte ao prompt de comando.
1.3-Agora utilizem os comandos que a essa altura já não devem ser novidades pra vocês, sendo assim me pouparei o trabalho de explicá-los, tendo em vista que já os mencionei no tutorial sobre telas de boot.
Cd\
DIR
copy logonui.exe c:\windows\system32\logonui.exe

Aplicando esse prompt, a maquina irá pergunta se deseja substituir o arquivo, confirme e estará tudo terminado.

02-02-2007 por Draacola
Alterando ícones
Alterando ícones

Passando agora para uma nova fase, vou tentar explicar como alterar o ícone do seu computador, e vamos ainda mais alem,vamos personalizar nossas pastas, alterando o fundo, por exemplo, seria legal, personalizar o interior das pastas, de acordo com o conteúdo, que ela guarda, ou simplesmente uma imagem, que estamos a fim de colocar.Bem mãos a obra.

Primeiro clique com o botão direito sobre a pasta que deseja personalizar, nesse caso mais especifico alterar seu ícone. Siga esse caminho PropriedadesèPersonalizarèAlterar ícones, logo após seguir esse caminho, vai ver uma nova janela aberta, ai é só escolher um ícone do próprio xp, ou clicar em procurar e selecionar outro ícone que tenha feito ou baixado de algum lugar e confirme com um OK. Uma ferramentas útil nessa janela é escolher imagem, que só pode ser habilitado, quando amostra de imagem estiver selecionada, para miniatura.



Alterando ícones como meu computador meus documentos e etc.

Clique sob sua área de trabalho “desktop” com o botão direito , em seguida faça o caminho Propriedades è Área de trabalho agora nessa tela procure o botão (personalizar área de trabalho), agora é só selecionar o ícone a ser trocado, indicar o caminho do ícone que deseja usar para substituir o original e esta feito ^^.



Removendo o texto do ícone è É relativamente muito simples, selecione o ícone, ou pasta, clique em renomear, apague todo o nome, e digite alt +255, pronto esta feito, vale lembrar que o sistema operacional, não permite duas pastas com o mesmo nome, logo quando for deixar a segunda pasta devera executar dois comando ALT + 255 seriam dois espaços vazios, na terceira pasta três vezes ALT + 255 e assim por diante.
02-02-2007 por Draacola
Como personalizar minhas pastas?
ü Como personalizar o fundo das minhas pastas ?

Falando desse modo parece até que é difícil mais com esse tutorial, verás, que é muito fácil, é so seguir rigorosamente o nosso passo a passo, que não tem como errar, vamos lá.

1-Vou desenvolver todo esse tutorial com uma pasta denominada (teste), depois que vocês executarem esse tutorial na nossa pasta, podem executar tranqüilamente em qualquer outra. O nosso primeiro passo, clique com o botão direito no Desktop, em seguida clique em Nova è Pasta, como mostra na gravura abaixo, agora clique com o botão direito em cima dela, e depois em renomear, e coloque o nome da nossa pasta de (TESTE)..




2- Abra a pasta Teste, clique com o botão direito, sobre o espaço em branco, ou seja vazio da mesma, na nova janela que se abrirá escolha opção “Personalizar esta pasta”.



3- Logo depois de pressionar, o botão a seguinte janela irá aparecer:,




4- Criando o arquivo Desktop.ini, é esse arquivo que contem as características, da nossa pasta Teste, e para colocar um fundo personalizado, temos que criar esse arquivo, para isso clique em alterar ícone, e selecione um ícone da sua escolha, se não for do seu interesse, modificar o ícone da pasta na ora de selecionar o ícone clique em cima do mesmo ícone, que já esta sendo usado, pois e obrigatório esse procedimento, para criarmos o nosso arquivo. Veja que na imagem abaixo meu objetivo não era, alterar o ícone, e somente gerar o arquivo Desktop, por isso como podem ver eu selecionei o mesmo ícone que já esta sendo usado.

02-02-2007 por Draacola
5- Agora com certeza depois de todos esses passos, nosso arquivo Desktop.ini esta criado, se não pode visualiza-lo dentro da pasta teste, é porque o Windows esta ocultando ele, vamos fazer ele aparecer, abra a pasta teste, vá em Ferramentas è Opções de Pasta è Modo de exibição. Nessa tela, você vai encontrar, varias opções procure e marque a opção Mostrar pastas e Arquivos ocultos, e Desmarque a opção Ocultar ficheiros protegidos do sistema. Uma menssagem irá aprecer, aperte Sim.



6-Agora que você já confirmou, o aviso acima, clique com o botão direito na área vasia da pasta, e clique em atualizar ou simplesmente, fecha e abre a pasta.. Se fez tudo corretamente o certo e aparecer isso. De um duplo clique nele, ou clique com o botão direito sobre o arquivo e escolha abrir com o bloco de notas.



7- Abrindo o arquivo com o bloco de notas verá que a um comando escrito dentro do arquivo Desktop, o certo é ter isso escrito. [.ShellClassInfo] IconFile=%SystemRoot%\system32\SHELL32.dll
IconIndex=4, Coloque o cursor do lado do numero 4 e aperte enter, logo o seu cursor irá passar para a linha de baixo, aperte enter mais uma vez, agora você tem, uma linha de distancia do comando acima, pois bem com uma linha de distancia copie e cole o comando abaixo:

[ExtShellFolderViews]
{BE098140-A513-11D0-A3A4-00C04FD706EC}={BE098140-A513-11D0-A3A4-00C04FD706EC}
[{BE098140-A513-11D0-A3A4-00C04FD706EC}]
IconArea_Image=
C:/ENDEREÇO_DA_IMAGEMèmodifique endereço da imagem pelo o caminho onde consta a figura que queres colocar de fundo, exemplo c:\elfen_lied.jpg